Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

PRF apreende caminhões carregados com madeira ilegal no Piauí

Um dos caminhões estava carregado com 36,8 m³ de madeira e o outro 36,6m³ de madeira sem documentação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã dessa quinta-feira (06), dois caminhões que transportavam madeira serrada sem documentação. A apreensão foi realizada na BR 020, no município de São Raimundo Nonato.

Conforme informações repassadas pela PRF, os policiais rodoviários federais estavam realizando uma fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a dois caminhões que trafegavam juntos.

Foto: Divulgação/PRFPRF apreende caminhões carregados com madeira ilegal no Piauí
PRF apreende caminhões carregados com madeira ilegal no Piauí

Um dos caminhões estava carregado com 36,8 m³ de madeira e o outro 36,6m³ de madeira. Os policiais solicitaram aos condutores a documentação da carga, entretanto, ambos não possuíam documentação fiscal da madeira.

As cargas vinham de Tucuruí, no Pará e tinham como destino a cidade de Recife, no estado do Pernambuco. Diante das circunstâncias, foi constatado o crime de transporte de madeira ilegal e o carregamento e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.