Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa um morto na PI 116 em Ilha Grande

O motorista do veículo de passeio não prestou socorro à vítima e fugiu do local do acidente.

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou um homem identificado como Fernando Silva morto, no final da tarde desse sábado (08), na PI 116, em Ilha Grande, região Norte do Piauí.

Segundo populares, a vítima estava pilotando uma moto modelo POP 100, no sentido Parnaíba – Ilha Grande, quando colidiu em um carro próximo a uma curva. A motocicleta chegou a ser arrastada por mais de 20 metros e o motorista do veículo de passeio fugiu do local após o acidente, sem prestar socorro ao piloto da moto.

Foto: Reprodução/WhatsappFernando SIlva
Fernando SIlva

O motociclista teve ferimentos graves e acabou não resistindo. Ele morreu ainda no local do acidente, que foi isolado para a realização da perícia, que deve apontar as circunstâncias da colisão.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo do local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O condutor do carro ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.