Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Empresário morre após perder controle da moto na BR 316 no Piauí

De acordo com a PM, a vítima estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo em um quebra mola.

Um empresário do ramo de móveis planejados, identificado como Ednaldo Edmundo, morreu na noite desse sábado (08) após sofrer um grave acidente de motocicleta na rodovia BR 316, em Campo Grande do Piauí.

De acordo com o soldado Almeida, da Polícia Militar da cidade, o empresário estava pilotando sua motocicleta, uma Honda Cr 650, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo ao passar em um quebra mola. Ele saiu da pista e colidiu diretamente em uma árvore.

Foto: Reprodução/WhatsappEdnaldo Edmundo
Ednaldo Edmundo

“Relataram que ele vinha em alta velocidade, ao passar em um quebra mola perdeu o controle, saiu da pista, a moto dele colidiu em uma cruz que fica as margens da rodovia, em uma árvore e uma barraca, ele foi arremessado ao chão e a moto ainda caiu uns cinco ou seis metros de distância dele”, comentou o PM ao GP1.

Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto do acidente e morreu ainda no local do ocorrido. Segundo populares, a vítima era empresário do ramo de móveis planejados e residia na cidade de Francisco Macedo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.