Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Justiça condena réu que matou homem durante velório em Parnaíba

Fábio Kelvin assassinou João Batista de Carvalho Filho durante o velório do pai por uma dívida de R$ 47.

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Parnaíba condenou Fábio Kelvin Siqueira da Silva a 24 anos e seis meses de prisão, por ter assassinado João Batista de Carvalho Filho, quando este participava do velório do pai na referida cidade, em dezembro de 2020. O julgamento aconteceu nessa quinta-feira (06), em sessão presidida pelo juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo.

O réu foi julgado e condenado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo a denúncia ajuizada pelo Ministério Público, por meio do promotor João Malato Neto, no dia 17 de dezembro de 2020, Fábio Kelvin se dirigiu até a residência de João Batista e desferiu um golpe na barriga da vítima, que não resistiu ao ferimento.

Consta nos autos do processo que o crime foi motivado pela cobrança de uma dívida no valor de R$ 47,00. O réu e a vítima haviam discutido horas antes do crime acontecer, segundo o Ministério Público.

Diante disso, o Conselho de Sentença acatou a tese do órgão ministerial e decidiu pela condenação. O juiz Georges Cobiniano fixou a pena e determinou que a sentença deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.