Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem tem corpo queimado após moto pegar fogo na BR 343 em Teresina

Acidente foi registrado por volta de 6h15 desta sexta-feira (11), próximo ao Mercado do Peixe.

Lívia Pessoa/GP1 1 / 9 Motos pegam fogo após colisão frontal em Teresina Motos pegam fogo após colisão frontal em Teresina
Lívia Pessoa/GP1 2 / 9 Motos pegam fogo após colisão frontal na zona sudeste de Teresina Motos pegam fogo após colisão frontal na zona sudeste de Teresina
Lívia Pessoa/GP1 3 / 9 PRF foi acionada PRF foi acionada
Lívia Pessoa/GP1 4 / 9 Motocicletas foram recolhidas após o acidente Motocicletas foram recolhidas após o acidente
Lívia Pessoa/GP1 5 / 9 Motocicletas ficaram destruídas Motocicletas ficaram destruídas
Lívia Pessoa/GP1 6 / 9 PRF controlou o trânsito no local do acidente PRF controlou o trânsito no local do acidente
Lívia Pessoa/GP1 7 / 9 PRF no local do acidente PRF no local do acidente
Lívia Pessoa/GP1 8 / 9 PRF vai apurar as causas do acidente PRF vai apurar as causas do acidente
Lívia Pessoa/GP1 9 / 9 Local onde aconteceu o crime Local onde aconteceu o crime

Duas motocicletas pegaram fogo após uma colisão frontal no início da manhã desta sexta-feira (11), por volta de 6h15, próximo ao Mercado do Peixe, zona sudeste de Teresina. Após o acidente, um dos motociclistas, identificado como Francisco Eduardo, ficou gravemente ferido e teve queimaduras de segundo grau.

Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde do segundo motociclista, identificado Valdemir Ribeiro que, de acordo com testemunhas, trabalha como segurança e estava saindo do plantão, se deslocando para casa na cidade de Altos.

Conforme a agente Falconeri, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações iniciais apontam que um dos condutores invadiu a pista provocando o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas dos veículos.

"Foi uma colisão frontal entre duas motocicletas. A princípio uma delas invadiu a faixa contrária, colidindo de frente e devido a colisão vieram a pegar fogo. Um dos condutores saiu em estado grave com queimaduras de segudo grau. Já o outro também foi encaminhado ao hospital, mas não sabemos ao certo o estado de saúde. Informações iniciais apontam que um dos condutos invadiu a pista provocando o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas dos veículos", informou a agente da PRF.

A PRF isolou a área e controlou o trânsito para a realização do trabalho do Corpo de Bombeiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.