Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Adolescente é assassinada pelo ex-companheiro em Luzilândia

O acusado, identificado como Marcos, fugiu a pé do local do crime e ainda não foi capturado pela PM.

Uma adolescente de apenas 17 anos, identificada como Eduarda Morais, foi assassinada com um tiro no peito, na tarde desta terça-feira (15), na cidade de Luzilândia. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Marcos Souza, que não aceitava o término do relacionamento.

O capitão Batista, comandante da Polícia Militar em Luzilândia, afirmou em entrevista ao GP1 que o crime aconteceu na casa dos familiares da adolescente, na localidade Capim Grosso, na zona rural do município. O acusado fugiu a pé e ainda não foi localizado pela polícia.

Foto: ReproduçãoEduarda e Marcos
Eduarda e Marcos

“Até o momento que tivemos conhecimento é que o acusado conhecido como Marcos estava viajando, tinha um relacionamento com essa menor de idade, mas ela não aceitava mais o relacionamento. Ele é de Matias Olímpio, chegou de viagem, foi para a casa da mãe da vítima e sem ela aceitar o relacionamento terminou ceifando a vida dela com um tiro de arma de fogo acima do peito”, afirmou o capitão.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área para a realização da perícia e seguem em diligências em busca do suspeito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Luzilândia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.