Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Acusado de matar ex-namorada em Luzilândia morre no hospital

Eduarda Morais foi morta um tiro no peito na tarde dessa terça-feira (15), na residência da mãe.

Marcos Souza, acusado de assassinar a adolescente Eduarda Morais, de 17 anos, no município de Luzilândia, morreu na tarde desta quarta-feira (16) após efetuar um disparo de arma de fogo em si mesmo, momentos antes de ser preso.

O acusado ainda foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Foto: ReproduçãoEduarda e Marcos
Eduarda e Marcos

Prisão

Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Joaquim Pires, subtenente Vieira, afirmou que o delegado responsável pelas investigações solicitou apoio ao GPM de Joaquim Pires e por volta de 14h de hoje, uma guarnição se deparou com o suspeito no povoado Bom Lugar, zona rural de Luzilândia.

“A minha equipe de Joaquim Pires pegou ele dentro do mato, armado. Eu dei voz de prisão, disse para ele soltar a arma, ele não se entregou e com a própria arma que ele matou a moça, ele deu um tiro na barriga dele. Eu o levei para o hospital e comuniquei ao delegado”, disse o comandante do GPM de Joaquim Pires.

Entenda o caso

Uma adolescente de apenas 17 anos, identificada como Eduarda Morais, foi assassinada com um tiro no peito, na tarde dessa terça-feira (15), na cidade de Luzilândia. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Marcos Souza, que não aceitava o término do relacionamento.

O capitão Batista, comandante da Polícia Militar em Luzilândia, afirmou que o crime aconteceu na casa dos familiares da mãe, na localidade Capim Grosso, na zona rural do município. O acusado fugiu a pé logo depois.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.