Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Vítima de acidente na BR 343 em Amarante era médico cardiologista

Acidente envolvendo um carro pequeno e uma carreta aconteceu no trecho do km 497 da rodovia.

O médico cardiologista Francisco das Chagas Macedo foi a vítima que morreu em um acidente envolvendo uma carreta na tarde desta quarta-feira (23) na BR 343, no município de Amarante. Ele tinha 72 anos.

Natural de Campo Maior, Francisco Macedo ingressou na medicina em 1970. Sua inscrição no Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) foi registrada em janeiro de 1977.

Foto: Reprodução/InstagramMédico Francisco Macedo
Médico Francisco Macedo

O acidente

Francisco das Chagas Macedo conduzia um carro pequeno modelo Ford Ka Sedan quando colidiu frontalmente contra uma carreta no trecho do km 497 da BR 343. Ainda não se sabe a dinâmica nem a causa do acidente.

Uma equipe da Polícia Rodoviária se dirigiu ao local para isolar a área e fazer os primeiros levantamentos a fim de apurar o que causou a colisão. O corpo do médico Francisco Macedo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Nota de pesar

A clínica Espaço Vida, situada no município de Passagem Franca (MA) emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico.

“Nossos sentimentos aos familiares do médico Francisco das Chagas Macêdo, conhecido como Dr. Macêdo. Um homem que dedicou sua vida à cuidar das pessoas. Nós do Espaço Vida desejamos nesta hora de sofrimento e dor, o consolo necessário para os pacientes, familiares e amigos. Que Deus o receba na eternidade”, diz a nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.