Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de assassinar ex-jogador de futebol a tiros em Picos é preso

A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio e Polícia Militar.

Um homem identificado somente pelas iniciais J.G.I, foi preso no município de Várzea Grande, nesta quarta-feira (30), acusado de assassinar o ex-jogador de futebol Jailson Alves da Silva, conhecido como Maninho, 35 anos, que foi morto a tiros em abril deste ano, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

A prisão do suspeito ocorreu por meio de mandado de prisão, que foi expedido pela Comarca de Picos e foi cumprido pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Picos (DHTL), com apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Divulgação/PM-PIAcusado de matar ex-jogador preso pela PM e Polícia Civil em Picos
Acusado de matar ex-jogador preso pela PM e Polícia Civil em Picos

Relembre o caso

No dia 18 de abril deste ano, por volta de 18h30, Jailson Alves da Silva, conhecido como Maninho, foi assassinado com disparos de arma de fogo, no Povoado Morro Grande. Conforme a PM, a vítima havia acabado de chegar em casa com a filha, quando se deslocou para trás da sua residência e foi surpreendida por uma pessoa que efetuou disparos contra o ex-jogador.

No dia do crime, o SAMU chegou a ser acionado e encaminhou Jailson para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jailson Alves da Silva jogou profissionalmente pela Sociedade Esportiva de Picos entre 2010 e 2012.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.