Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado ao tentar fugir de assalto na zona leste de Teresina

A vítima estava chegando em casa quando foi abordada por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta.

Um autônomo identificado como Paulo Ferreira Cunha foi baleado com três disparos de arma de fogo após tentar fugir de um assalto na noite desse sábado (11), por volta das 21h, na rua J. Delta, no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Ivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou que a vítima estava chegando em casa quando foi abordada por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação dos bandidos, ele correu na tentativa de fugir do assalto e acabou sendo baleado com três tiros.

"Ele foi alvejado com três disparos, nas nádegas, no braço direito e na clavícula. Testemunhas relataram que foram dois indivíduos em uma motocicleta que tentaram realizar o assalto, ele saiu correndo e os elementos efetuaram os disparos. Os bandidos não chegaram a levar nada dele porque ele saiu correndo, aparencente queriam subtrair o celular dele. A Polícia Militar realizou rondas no local e não conseguiu localizar esses indivíduos", relatou o sargento ao GP1.

Paulo Ferreira foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, na zona sul da Capital. Não se sabe qual o estado de saúde da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.