Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista ferido em acidente na BR 402 em Parnaíba morre no HEDA

A informação foi confirmada ao GP1 pela diretoria administrativa do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O homem identificado como Jonas Freitas da Rocha, de 39 anos, que pilotava sua motocicleta quando colidiu contra um carro, nesse domingo (11), na BR 403 em Parnaíba, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda na madrugada desta segunda-feira (12) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A informação foi confirmada ao GP1 pela diretoria administrativa do Hospital Estadual. A vítima residia na rua Campo Maior, localizada no bairro Bebedouro em Parnaíba, porém, no momento do acidente ele se deslocava ao município de Bom Principio do Piauí.

Foto: Reprodução/ WhatsappJonas Freitas da Rocha
Jonas Freitas da Rocha

Após a colisão entre os veículos, a vítima foi levada ao pronto socorro do HEDA, onde passou por procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Desse modo, o corpo do auxiliar de serviços gerais foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba para posterior liberação aos familiares, para realização do velório e sepultamento.

O acidente

Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito, envolvendo a motocicleta que ele pilotava e um carro. O fato ocorreu nesse domingo (11), na BR 402, localizada em Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, a colisão aconteceu por volta de 19h da noite de domingo, quando o carro modelo Chevette DL invadiu a contramão da rodovia e colidiu lateralmente contra a motocicleta modelo Honda CG 160.

Foto: Divulgação/ PRFVeículos envolvidos no acidente na BR 402 em Parnaíba
Veículos envolvidos no acidente na BR 402 em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.