Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusada de exploração sexual tinha cargo de confiança na Prefeitura de Parnaíba

Ela exercia cargo na Secretaria Municipal de Saúde e foi exonerada no último dia 12 de dezembro.

A cafetina Samara Nascimento Nóbrega, 34 anos, mais conhecida como “Barbie”, presa no dia 7 de dezembro deste ano, acusada de favorecimento à prostituição de adolescentes no litoral do Piauí e furto de energia, exercia cargo comissionado na Prefeitura de Parnaíba, administrada pelo prefeito Mão Santa.

Ela exercia o cargo de provimento em comissão de Chefe de Núcleo, na Secretaria Municipal de Saúde, e foi exonerada no dia 12 de dezembro, cinco dias depois da prisão. A portaria de exoneração foi publicada no Diário do Município dessa quarta-feira (14).

Foto: Reprodução/WhatsappSamara Nascimento Nóbrega, a Barbie
Samara Nascimento Nóbrega, a Barbie

Samara Barbie também foi candidata a vereadora de Parnaíba pelo PSL em 2020. Ele obteve 68 votos e conseguiu ficar na suplência.

Confira abaixo a portaria de exoneração ou clique aqui

Prisão

De acordo com a Polícia Civil, os policiais tomaram conhecimento da prática de furto de energia nas duas casas de prostituição administradas pela acusada e foram até os locais.

Ao chegar ao primeiro local, que fica no bairro Piauí, em Parnaíba, os policiais constataram a prática de furto simples e conduziram o namorado de Barbie para a Central de Flagrantes. Em seguida, se dirigiram até o segundo estabelecimento, que fica na praia de Peito de Moça onde também foi constatada a prática de furto de energia.

Foto: Reprodução/WhatsappSamara Nascimento Nóbrega
Samara Nascimento Nóbrega sendo conduzida dentro do presídio

Ao saber que o namorado havia sido conduzido pela Polícia Civil, Barbie foi buscar informações na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ele estava sendo ouvido. Lá, ela acabou sendo presa em flagrante, por ser a responsável pelos estabelecimentos onde foram constatados os furtos de energia.

Favorecimento à prostituição de adolescentes

Ao tomar conhecimento da prisão de Samara Nascimento Nóbrega, os policiais da Delegacia da Mulher de Parnaíba deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no âmbito de uma investigação sigilosa, que apura a prática de favorecimento à prostituição de adolescentes.

Com a prisão de Samara, as investigações deverão avançar para conseguir identificar outras vítimas nos prostíbulos administrados pela acusada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.