Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Filho recebe Medalha Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes

Evento ocorreu na noite dessa segunda-feira (19) na sede do Sebrae Piauí, localizada em Teresina.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, recebeu na noite dessa segunda-feira (19), em solenidade realizada no Sebrae Piauí, juntamente com outras personalidades, a Medalha Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes.

A Medalha Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes é a maior honraria concedida pelo Sebrae em âmbito estadual, tendo como objetivo homenagear personalidades e instituições – civis, militares ou eclesiásticas – que tenham se tornado dignas do reconhecimento ou da admiração pela atuação em prol da causa do segmento de micro e pequenas empresas piauienses, podendo ser concedida também em caráter póstumo.

Foto: Divulgação/AscomZé Filho recebe homenagem durante evento no Sebrae Piauí
Zé Filho recebe homenagem durante evento no Sebrae Piauí

O presidente da FIEPI, falou um pouco sobre o sentimento em receber do Sebrae a homenagem que leva o nome do empresário João Claudino Fernandes, que foi um dos maiores empreendedores do país.

Foto: Divulgação/AscomDemais autoridades participaram do evento realizado no Sebrae Piauí
Demais autoridades participaram do evento realizado no Sebrae Piauí

“Receber esta medalha me deixa muito honrado até porque foi um grande industrial, um grande lojista e o maior empreendedor que tivemos nos últimos anos. Então, é com muito orgulho da minha parte e de toda a minha família que estou aqui hoje sendo homenageado com esta medalha que leva o nome deste grande empresário”, destacou Zé Filho.

Solenidade semelhante já aconteceu em Picos, Parnaíba, Bom Jesus e Floriano, homenageando empresários e personalidades dessas regiões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.