Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dois jovens são presos com arma e munições em Parnaíba

A prisão ocorreu na noite desse sábado (24), no bairro São Vicente de Paula, município de Parnaíba.

Dois jovens identificados como Samuel do Espírito Santo Silva, de 21 anos, e João Vitor Nascimento dos Santos, de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar do Piauí com arma de fogo e munições. A prisão ocorreu na noite desse sábado (24), no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba.

Por volta das 20h40, a Força Tática do 2º BPM realizava rondas pelo bairro São Vicente de Paula, quando se deparou com os jovens pilotando uma moto Titan 160. Após os policiais darem ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga.

Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba
Material apreendido no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba

Após as guarnições alcançarem o veículo dos suspeitos, foi constatado que um deles portava uma pistola 840 calibre .40 e munições. Além da arma e das munições, a moto e dois celulares também foram apreendidos.

Após realização de diligências, os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.