Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto em grotão na Vila Irmã Dulce em Teresina

A suspeita é que ele tenha sido arrastado pelas águas da chuva do último sábado (24) até o grotão.

Um motociclista identificado como Wesley Silva foi encontrado morto na tarde desse domingo (25), em um grotão na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Familiares da vítima relataram que ele havia sido visto pela última vez no último sábado (24), quando ocorreu uma forte chuva em Teresina. A suspeita é que ele tenha sido arrastado pelas águas até o grotão.

Em entrevista ao GP1, o coronel Veloso, do Corpo de Bombeiros, informou que familiares da vítima sentiram falta de Wesley Silva e passaram a fazer buscas, até que conseguiram localizar a motocicleta, presa em um grotão. “O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, mas a pessoa estaria desaparecida desde o sábado e foi encontrada nesse grotão, ao lado da moto. De toda forma, não é possível dizer que ele foi arrastado para lá ou se teve o corpo jogado, apenas a perícia é quem vai poder confirmar”, pontuou o coronel.

Ainda segundo do coronel Veloso, não há registro oficial de vítimas em função das últimas chuvas que têm caído em Teresina. O oficial apontou que até o momento quedas de árvores e interrupção de energia são as ocorrências mais frequentes nos últimos dias.

Por meio de nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) se solidarizou com a família da vítima e afirmou que as equipes da superintendência já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Confira a nota na íntegra

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, se solidariza com a família da vítima e informa que as equipes técnicas já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Informa ainda que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul, já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

Alerta-se sobre os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas, pedimos para que seja evitado até que o fluxo de água tenha diminuído.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca das decisões tomadas sobre esse assunto.

Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.