Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de assaltar posto é preso por tráfico de drogas em Parnaíba

De acordo com o 2º BPM, a ação policial foi desencadeada nessa quarta (28) no bairro João XXIII.

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam o homem de iniciais J.G dos S. de 28 anos, sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (28), no bairro João XXIII, em Parnaíba. Ele ainda é acusado de cometer diversos assaltos na cidade.

Conforme as informações repassadas pelo 2º BPM, durante a abordagem, o criminoso tentou se desfazer de uma bolsa que continha um simulacro de arma de fogo, uma porção de cocaína e munições de arma calibre .44. Ele também estava em posse de uma motocicleta modelo Honda Bros de cor azul e um aparelho celular.

Foto: Reprodução/ WhatsappMateriais apreendidos em Parnaíba
Materiais apreendidos em Parnaíba

Ainda de acordo com a PM, o homem é acusado de participar de um assalto a um posto de combustível onde foram subtraídos cerca de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes de Parnaíba, a fim de que sejam realizadas as providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.