Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre em acidente no Centro de Teresina

A vítima colidiu em outra motocicleta no cruzamento entre as ruas 24 de Janeiro e Olavo Bilac.

Um motociclista identificado como Lucas Rodrigues da Silva, 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29) em um acidente no cruzamento entre as ruas 24 de Janeiro e Olavo Bilac, no Centro de Teresina, após colidir com outra motocicleta, conduzida por Andrew Cássio Miranda Mota. A vítima bateu contra a parede do Museu Municipal de Arte Sacra Dom Paulo Libório.

De acordo com informações do tenente Osmede, da Polícia Militar do Piauí, o condutor da outra moto era mototaxista e ficou gravemente ferido, e por isso precisou ser levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Brunno Suênio/GP1Acidente na 24 de Janeiro
Acidente na 24 de Janeiro

“Duas motos se chocaram, inclusive um é profissional, mototaxista. O impacto foi grande que um dos motociclistas foi a óbito e o outro foi socorrido pelo Samu”, afirmou o tenente.

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.