Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é atropelado por carro no Mário Covas e motorista é preso

O condutor do veículo, tentou ainda fugir sem prestar socorro, porém, a PM conseguiu capturá-lo.

Mikaela Ramos/GP1 1 / 5 Situação do carro após acidente no Mário Covas Situação do carro após acidente no Mário Covas
Mikaela Ramos/GP1 2 / 5 Veículo do acusado de atropelar vítima no Mário Covas Veículo do acusado de atropelar vítima no Mário Covas
Mikaela Ramos/GP1 3 / 5 A PM foi ao local A PM foi ao local
Mikaela Ramos/GP1 4 / 5 O acidente ocorreu na Avenida Governador Rocha Furtado O acidente ocorreu na Avenida Governador Rocha Furtado
Mikaela Ramos/GP1 5 / 5 Vítima foi atropelada no Mário Covas Vítima foi atropelada no Mário Covas

Um homem identificado como Evaldo Farias, 47 anos, ficou ferido após ser atropelado por um veículo modelo Volkswagen Polo, na tarde deste sábado (03), por volta de 16h, na Avenida Governador Rocha Furtado, no bairro Mário Covas, zona sul de Teresina.

De acordo com sargento Rios, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), o condutor do veículo ainda tentou fugir sem prestar socorro, porém, a PM conseguiu capturá-lo. “Foi um atropelamento, a pessoa atropelada teve escoriações. Chegamos aqui por volta de 17h, mas já tínhamos outra viatura no local. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi pego e foi levado para a Central de Flagrantes”, informou o sargento ao GP1.

Devido as circunstâncias da colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para encaminhar Evaldo Farias ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde recebeu atendimento médico.

Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.