Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mecânico morre esmagado ao fazer manutenção de ônibus em Teresina

A vítima estava trabalhando em uma garagem e por motivo desconhecido, o ônibus cedeu em seu corpo.

Reprodução/WhatsApp 1 / 6 Isaque da Conceição Isaque da Conceição
Jeyson Moraes/GP1 2 / 6 Local onde ocorreu o acidente Local onde ocorreu o acidente
Jeyson Moraes/GP1 3 / 6 A garagem onde estava a vítima A garagem onde estava a vítima
Jeyson Moraes/GP1 4 / 6 Ônibus que estava em manuntenção Ônibus que estava em manuntenção
Jeyson Moraes/GP1 5 / 6 Cabo Júlio César Cabo Júlio César
Jeyson Moraes/GP1 6 / 6 Uma equipe da Ciptran foi ao local Uma equipe da Ciptran foi ao local

Um mecânico identificado como Isaque da Conceição, 22 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (11), por volta de 13h, após ser esmagado por um ônibus de suspensão a ar enquanto estava trabalhando em uma garagem, no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

De acordo com sargento Márcio, da 2ª Companhia Independente do Promorar (CIPM), a vítima estava trabalhando em uma garagem e por motivo desconhecido, o ônibus, que é de suspensão a ar e cedeu em cima do mecânico.

“Ocorreu um acidente de trabalho, o rapaz estava trabalhando e o ônibus cedeu no corpo dele. A ocorrência foi dentro de uma garagem, o veículo era a suspensão a ar. A vítima estava em um serviço e como o veículo cedeu o corpo do rapaz ficou imprensado e acabou morrendo”, explicou.

Segundo o cabo Júlio César, da Ciptran, que acompanhou a ocorrência, durante o serviço de manutenção, a vítima atingiu, sem querer, uma mangueira da suspensão do veículo, que logo depois cedeu e esmagou a cabeça do mecânico.

“Segundo o proprietário do veículo a vítima estava fazendo uma troca de óleo e ajustando o freio do ônibus. O rapaz pediu ao dono uma determinada ferramenta, que estava próximo e quando a vítima foi pegar, atingiu sem querer uma mangueira referente a suspensão e com isso, o veículo cedeu e imprensou a cabeça do jovem até esmagar”, detalhou o cabo.

O GP1 apurou que a vítima trabalhava como mecânico autônomo e fazia alguns bicos na profissão. Devido a ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e auxiliaram na retirada do corpo da vítima para que o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) realizasse a remoção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.