Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da Polícia Militar do Piauí morre vítima de hepatite em Teresina

O militar era lotado na 2ª Companhia do 14ª Batalhão da PM-PI, sediado na cidade de Oeiras.

O cabo Pedro de Alcântara de Sousa, da Polícia Militar do Piauí, morreu nesta quinta-feira (17) em decorrência de uma hepatite no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina.

O militar era lotado na 2ª Companhia do 14ª Batalhão da PM-PI, sediado na cidade de Oeiras, no Sul do Piauí. Ele estava internado no hospital particular para tratar uma hepatite crônica, mas não resistiu a doença e morreu nesta quinta.

O Comando Geral da PM do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce do cabo.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Pedro de Alcântara de Sousa, ocorrido nesta quinta-feira (17) por hepatite crônica, no Hospital São Marcos em Teresina, onde estava internado. O sepultamento acontecerá amanhã(18) na cidade de Canto do Buriti-PI.

O Cabo PM Pedro de Alcântara ingressou na corporação em 1993 e estava atualmente lotado na 2° Companhia do 14°BPM onde prestava relevantes serviços à sociedade.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio e providências funerárias à família enlutada. O Comando-geral estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.