Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina tem possibilidade de pancadas de chuva nesta sexta, diz Inmet

A temperatura, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 31° C e a mínima de 22° C.

A manhã de hoje começou com muita chuva na Capital, e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu uma nova previsão do tempo alertando sobre mais chuvas nesta sexta-feira (18), em Teresina.

Conforme a previsão emitida, a temperatura em Teresina pode chegar à máxima de 31° C, com tendência de queda, e a temperatura mínima pode chegar à 22° C. Os ventos devem ser fracos durante todo o dia.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

A previsão é que nesta sexta-feira tenha muitas nuvens com pancadas de chuvas isoladas. A umidade pode variar entre 65% e 95%. Além disso, Teresina segue em alerta amarelo, o que representa Perigo Potencial na região.

Alerta para o Piauí

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu um novo alerta amarelo para 221 municípios do Piauí, informando sobre Perigo Potencial devido às chuvas previstas no estado. O alerta foi emitido na manhã desta quinta-feira (17), e vale até a manhã desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.