Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS adota ponto facultativo e reagenda consultas e exames especializados

A determinação foi anunciada após a prefeitura decretar ponto facultativo nos dias de Carnaval.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), anunciou na manhã desta sexta-feira (25), que todos as consultas e exames especializados agendados para os dias 28 de fevereiro, 1º e 02 de março serão realocados para outras demandas, devido ao período de Carnaval.

Conforme o comunicado da FMS, a decisão foi tomada após o novo decreto divulgado pela Prefeitura Municipal de Teresina, que determina ponto facultativo na Administração Pública, durante o período em que se comemora os dias de Carnaval.

Com isso, os exames marcados para essas datas serão realocados para os dias 04, 05 e 06 de abril. Todos os exames e consultas agendadas seriam realizadas em ambulatórios da rede pública municipal.

Confira o comunicado da FMS

COMUNICADO REAGENDAMENTOS

A FMS de Teresina informa que as consultas e exames especializados agendados para dias 28/02, 01/03 e 02/03 serão reagendadas para os dias 4, 5, 6 de abril. A gestão informa que seguirá o Decreto Municipal 22159, de 23 de fevereiro de 2022, que decreta ponto facultativo na Administração Pública Municipal, no período do carnaval.

Os exames seriam realizados nos ambulatórios da rede pública municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.