Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta para pancadas de chuva nesta sexta-feira em Teresina

Além de Teresina, cidades como Floriano, Parnaíba e Oeiras também podem contar com fortes chuvas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgou a previsão do tempo para esta sexta-feira (25), informando que Teresina deve contar com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Em Teresina, as chuvas estão sendo registradas há vários dias. Nesta sexta-feira a previsão é de que haja mais chuva na região. Segundo o Inmet, a umidade vai variar entre 60% a 95%, e o dia deve contar com ventos fracos ou moderados.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Já em relação à temperatura para a Capital, a máxima prevista é de 32° C, e a temperatura mínima prevista é de 23° C. Além disso, o dia pode contar com bastante nuvens.

Parnaíba

Para o município de Parnaíba a previsão é de que também haja pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de bastante nuvens. Em relação à temperatura, a máxima é de 34° C e a mínima é de 25° C.

Floriano

Em Floriano a umidade deve variar entre 30% a 90%, o dia pode contar com muitas nuvens, ventos e pancadas de chuva com trovoadas isoladas. A temperatura pode variar entre 23° C e 36° C.

Oeiras

Assim como as demais cidades, Oeiras também deve contar com fortes chuvas e trovoadas. Já os ventos devem ser fracos. A temperatura varia de 25° C a 36° C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.