Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina deve contar com pancadas de chuva neste sábado, diz Inmet

A temperatura, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 32° C e a mínima de 24° C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou a previsão do tempo para este sábado (26), apontando para pancadas de chuva e trovoadas em Teresina.

Conforme o Inmet, a temperatura máxima prevista para a Capital é de 32° C e a temperatura mínima é de 24° C. O dia pode contar com muitos ventos, sendo eles fracos ou moderados.

A umidade pode variar de 60% a 95%. O Inmet apontou para pancadas de chuva com trovoadas a qualquer momento do dia, mas com maior possibilidade durante a noite. Os próximos dias podem contar com chuvas também.

Floriano

Em Floriano a umidade deve variar entre 50% a 100%, o dia pode contar com muitas nuvens, ventos e pancadas de chuva com trovoadas isoladas. A temperatura pode variar entre 24° C e 32° C.

Parnaíba

Para o município de Parnaíba a previsão é de que também haja pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de bastante nuvens. Em relação à temperatura, a máxima é de 35° C e a mínima é de 24° C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.