Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar apreende celulares, drogas e dinheiro em Parnaíba

De acordo com a PM, a ação foi deflagrada na noite desta quarta-feira (02) no bairro Tabuleiro.

A Polícia Militar do Piauí, através do 2º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou a Operação Impacto, em Parnaíba, na noite desta quarta-feira (02). A ação policial resultou na apreensão de drogas, dinheiro e celulares.

Ainda segundo a PM, durante a operação, os policiais militares observaram algumas pessoas em atitudes suspeitas enquanto saíam de uma casa, então os policiais desembarcaram da viatura e abordaram um homem que estava na frente da residência, que logo empreendeu fuga. Após a entrada dos policiais no local, mais entorpecentes foram localizados na sala, além de dinheiro e vários papelotes com mais drogas.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM em Parnaíba
Material apreendido pela PM em Parnaíba

Conforme a PM, foram apreendidas 38 trouxas de cocaína, 24 trouxas de maconha, 16 trouxas de crack, R$ 1.498,85 em dinheiro, 02 celulares, além de uma balança de precisão, no bairro Tabuleiro.

Por fim, todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.