Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para esta terça de Carnaval em Teresina

A temperatura, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 29° C e a mínima de 24° C.

Em Teresina, os dias em que é comemorado o período de Carnaval contaram com bastante chuva e, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que a Capital registre ainda mais precipitações nesta terça-feira (1º), último dia de Carnaval.

Conforme o Inmet, a previsão aponta para pancadas de chuva com trovoadas isoladas a qualquer momento do dia, mas com maior possibilidade durante a tarde e noite. A umidade, em Teresina, pode variar entre 75% e 100%.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Já em relação à temperatura, na Capital, a temperatura máxima prevista é de 29° C, e a temperatura mínima prevista é de 24° C. O dia deve contar com bastante nuvens e com ventos fracos ou moderados.

Alerta de chuvas intensas

Ainda na segunda-feira (28), o Inmet emitiu um alerta laranja para Teresina e municípios vizinhos. O alerta representa perigo e é válido das 09h56 da segunda, até às 11h desta terça-feira (1º).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.