Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Moradores de Sebastião Leal denunciam que estão há 6 dias sem água

Segundo a Agespisa, uma equipe de Teresina foi deslocada para o município para resolver o problema.

Moradores do município de Sebastião Leal entraram em contato com o GP1, na manhã desta terça-feira (01), para denunciar que estão há seis dias sem fornecimento de água no município.

Conforme um morador, que não quis se identificar, o abastecimento de água foi interrompido na última quinta-feira (24) e desde então a população segue sem fazer tarefas diárias básicas que necessitam do recurso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água
Falta de água

“Faltou água na manhã da última quinta-feira e voltou na sexta-feira, mas faltou novamente no mesmo dia e desde então estamos desassistidos, completamente abandonados, sem nenhuma resposta do poder público sobre quando o abastecimento será retomado. Isso é um absurdo”, reclamou o morador.

O que diz a Agespisa

Por meio de nota, a Agespisa informou que uma equipe de Teresina foi deslocada para resolver o problema no poço do município e que o abastecimento deve ser regularizado ainda nesta terça-feira (01).

Confira a nota na íntegra:

A Agespisa informa que houve um problema de ordem técnica na bomba do poço que fornece água à cidade de Sebastião Leal ainda na sexta-feira passada. O problema foi resolvido no mesmo dia e o sistema funcionou nornal na sexta e no sàbado. No domingo o poço apresentou novo defeito o que exigiu deslocanento de uma equipe de Teresina.

A equipe já esta trabalhando na cidade e ainda hoje o defeito deve ser corrigido e abastecimento de água restabelecido.

Assessoria de Comunicaçao da Agespisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.