Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial penal Osvaldo Luiz morre no Hospital São Marcos em Teresina

Ele estava em luta contra um câncer há anos, mas não resistiu e acabou morrendo.

Um Policial Penal e fundador do Sindicado dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi) no ano de 1985, identificado como Osvaldo Luiz da Silva, perdeu a luta para um câncer na manhã deste sábado (19), em Teresina. O corpo será sepultado no município de Paulistana, sudeste do Piauí.

A informação da morte foi confirmada e divulgada pelo Sindicato de Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi). Segundo as informações, Osvaldo Luiz já sofria de um câncer há anos e estava fazendo tratamento, no entanto, por volta das 05h da manhã de hoje acabou falecendo.

Foto: Reprodução/WhatsAppPolicial Penal Osvaldo Luiz
Policial Penal Osvaldo Luiz

O Policial Penal foi diretor do Sinpoljuspi por alguns mandatos e estava lotado na penitenciária Major César Oliveira, sendo o mesmo lugar onde iniciou as atividades ainda no ano de 1984. O corpo será sepultado na cidade de Paulistana.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento e desejando condolências aos familiares de Osvaldo Luiz.

Confira a nota:

Foto: Divulgação/SinpoljuspiNota de pesar
Nota de pesar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.