Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é baleada dentro de casa no bairro Mafrense em Teresina

Segundo o 9º BPM, populares da região não chegaram a acionar a PM e a vítima foi socorrida pelo SAMU.

Uma mulher identificada como Maria Eugênia Costa e Silva, de 32 anos, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo no abdômen, na tarde desta quarta-feira (02), dentro de uma residência, na Rua Manoel Aguiar Filho, localizada no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, capitão Moura, informou que a vítima foi alvejada por volta de 14h e antes dos policiais chegarem no local, ela já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

“A informação que temos é que uma pessoa do sexo feminino foi alvejada com disparos de arma de fogo na região da lagoa do Mafrense. Essa informação chegou até nós por terceiros, não fomos acionados por populares. Fomos com equipes no local e descobrimos somente que a vítima foi alvejada e socorrida pelo SAMU”, informou.

Ainda segundo a Polícia Militar, a dinâmica do crime ainda é desconhecida. Populares da localidade ouviram somente o barulho dos disparos e, em seguida, encontraram a vítima dentro de uma residência já ferida. O caso vai passar por investigação da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.