Fechar
GP1

Altos - Piauí

Maxwell da Mariínha ganha título Prefeito Amigo da Educação

"O meu cuidado com a educação, é porque compreendo que ela é o alicerce para tudo", afirmou o prefeito.

O prefeito Maxwell da Mariinha foi homenageado nessa segunda-feira (21) durante o primeiro encontro de amigos realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião, os gestores escolares tiveram a oportunidade de agradecer o gestor pela valorização que tem proporcionado aos educadores, entregando um título de Prefeito Amigo da Educação a Maxwell.

Emocionado, o prefeito retribuiu o carinho, agradecendo a todos pelo apoio e incentivo que teve em construir uma gestão para o povo altoense.

Foto: Divulgação/AscomMaxwell da Mariinha
Maxwell da Mariinha

“O sentimento que me traz aqui, é o mesmo de vocês, gratidão. O meu cuidado com a educação, é porque compreendo que ela é o alicerce para tudo. E eu queria que todos os gestores voltassem os olhos para a educação, pois hoje, a nossa sociedade seria bem melhor, os nossos jovens estariam bem melhores. E é com esse orgulho e gratidão que vou continuar reconhecendo o trabalho de todos os educadores que batalham pela educação municipal de qualidade”, disse o prefeito.

A mesa de honra foi composta pela Primeira-Dama, Paula Deylândia, a Ana Paula, esposa do Deputado Estadual, Zé Santana, o Deputado Federal, Flávio Nogueira, a Secretaria de Educação, Sônia Lira, a Diretora da SEMED, Márcia Beatriz e o Diretor da unidade escolar Mãe Ciana, Vinicius Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.