Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Adolescente é apreendida acusada de matar bebê de 4 meses no Piauí

O bebê foi encontrado por familiares, já desacordado, no último dia 16 de março, em Luzilândia.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã dessa quarta-feira (23), acusada de assassinar a própria filha, de apenas 4 meses de vida. O crime aconteceu no município de Luzilândia, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, o bebê foi encontrado desacordado pelos familiares no dia 16 de março de 2022 e foi levado para o hospital já sem sinais vitais, onde foi constatado o óbito.

Uma perícia foi realizada no corpo da criança e constatou que a causa da morte foi por traumatismo raquimedular, decorrente de uma ação contundente, ou seja, o choque com algum objeto ou local.

Após receber o laudo, a Polícia Civil de Luzilândia realizou uma representação pedindo a internação provisória da mãe do bebê, que foi concedida pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento do mandado de apreensão a adolescente passou por audiência de custódia, onde teve a decisão de internação provisória mantida e agora está à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.