Fechar
GP1

Dom Inocêncio - Piauí

Prefeita declara situação de emergência em Dom Inocêncio por 180 dias

O decreto foi assinado no dia 21 de março de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios.

A prefeita de Dom Inocêncio, Maria das Virgens Dias, mais conhecida como Virginia (Progressistas), decretou situação de emergência no município devido a estiagem. O decreto foi assinado no dia 21 de março de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

Conforme o decreto, a medida foi tomada considerando que não houve incidência de chuvas nos três meses anteriores, bem como não há previsão de chuvas para meses vindouros conforme previsões meteorológicas.

Foto: Facebook/Prefeitura de Dom InocêncioPrefeita Virgínia
Prefeita Virgínia

Além disso, segundo o decreto, os principais afetados pela falta de chuvas são os setores agrícola e pecuário, com perdas agrícolas registradas ocasionadas principalmente pelas irregularidades das chuvas durante o ciclo produtivo.

Desta forma, a prefeita Viginia decretou situação de emergência em toda a extensão do município de Dom Inocência pelo período de 180 dias. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.