Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta para mais chuvas intensas nesta terça em Teresina

A temperatura, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 32° C e a mínima de 23° C.

A semana iniciou com bastante chuva na Capital do Piauí durante a tarde e noite desta segunda-feira (28) e, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão emitida aponta para pancadas de chuva com trovoadas nesta terça-feira (29), em Teresina.

Conforme a previsão, o dia deve ser com muitas nuvens e os ventos vão variar durante todo o dia, sendo fracos ou moderados e com rajadas. A umidade deve variar entre 70% e 95%.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Com relação à temperatura, ainda segundo o Inmet, a previsão é de que Teresina chegue à temperatura máxima de 32° C e à temperatura mínima de 23° C. Além disso, a Capital deve contar com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a qualquer momento do dia, com maior possibilidade durante a noite.

Próximos dias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta para mais chuvas em Teresina nos próximos dias, assim como prevê variação de temperatura entre 24° C e 30° C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.