Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Jair Bolsonaro vem ao Piauí para inaugurar 1ª fazenda 5G do Brasil

Segundo o ministro, a Fazenda Ipê, do empresário Ricardo Faria, receberá a implantação da tecnologia.

O ministro-chefe da Casa Civil, o senador licenciado Ciro Nogueira, anunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PL), virá ao Piauí para a inauguração da primeira fazenda 5G do Brasil. A data do evento foi marcada para dia 30 de março e a solenidade vai acontecer no município de Baixa Grande do Ribeiro.

De acordo com o ministro, a Fazenda Ipê, do empresário Ricardo Faria, receberá a implantação da nova tecnologia.

“O Piauí terá a honra de receber nosso presidente Jair Bolsonaro no próximo dia 30 de março para a inauguração da primeira fazenda 5G do País, na Fazenda Ipê, do empresário Ricardo Faria”, escreveu Ciro Nogueira.

Ainda de acordo com Ciro Nogueira, a instalação da tecnologia 5G tem como objetivo trazer aumento de produtividade do agronegócio do Brasil.

“A instalação do 5G em áreas rurais traz aumento na produtividade e impulsiona o agronegócio brasileiro. Parabéns ao ministro Fábio Faria e ao nosso presidente pelo trabalho para colocar o Brasil na vanguarda do uso da tecnologia em benefício da nossa economia”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.