Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Prefeitura de Boa Hora denuncia rombo de R$ 50 mil após ataque hacker

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil do município de Barras.

Duas contas bancárias da Prefeitura Municipal de Boa Hora/PI foram invadidas por hackers na última quarta-feira (02). Segundo a assessoria do prefeito Francieudo Canuto, R$ 50 mil foram roubados.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Barras e o fato comunicado ao setor de segurança da Caixa Econômica Federal, instituição bancária que operacionaliza as contas da municipalidade.

Uma nota de esclarecimento foi divulgada no Instagram, confira:

As contas bancárias da Prefeitura de Boa Hora foram invadidas por hackers nesta quarta-feira (2) de março. Os criminosos invadiram duas contas e realizaram transferências de valores.

O crime foi comunicado ao Setor de Segurança do Banco e registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Barras.

As senhas das contas invadidas já foram canceladas e a Polícia Civil vai investigar o caso. As tratativas para o ressarcimento já foram tomadas.

Boa Hora, 03 de Março de 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.