Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Scheiwann Lopes assume comando da PM-PI no dia 4 de abril

O coronel Scheiwann foi escolha pessoal da chefe do executivo estadual e trabalhava com Regina Sousa.

O novo comandante-geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) coronel Scheiwann Scheleiden Lopes da Silva será empossado pela governadora Regina Sousa (PT), na próxima segunda-feira, 4 de abril, às 9h, no Quartel do Comando-Geral, no bairro Ilhotas.

O coronel Scheiwann foi escolha pessoal da chefe do executivo estadual e trabalhava diretamente com Regina Sousa como diretor da Assistência Militar da vice-governadoria. Além desse cargo, já ocupou situação técnica na PM, sendo diretor de inteligência da corporação.

Foto: Reprodução/PM-PICoronel Scheiwann Lopes
Coronel Scheiwann Lopes

O ainda comandante-geral, coronel Lindomar Castilho tinha assumido o comando da PM em abril de 2018, quando o coronel Carlos Augusto saiu da corporação para ser candidato a deputado estadual.

Com a sua saída, ainda não ficou definido para onde Castilho deve seguir na Polícia Militar do Piauí. O coronel é formado em Direito e História e já foi comandante da 4ª CIA do 4º BPM; comandante da 3ª CIA do 4°BPM; comandante do 4°BPM; comandante do CFAP; comandante do BPCOM; comandante do CPCOM; comandante do CPI e subcomandante Geral da PMPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.