Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói loja de estofados na Avenida Gil Martins em Teresina

A principal suspeita é que um curto-circuito nas instalações tenha provocado o incêndio na loja.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Incêndio atinge loja e salão Incêndio atinge loja e salão
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Corpo de bombeiros no local Corpo de bombeiros no local
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Incêndio em loja Incêndio em loja
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Corpo de bombeiros fazendo os procedimentos Corpo de bombeiros fazendo os procedimentos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Bombeiros trabalhando no local Bombeiros trabalhando no local
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Felipe Anderson Felipe Anderson
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Corpo de bombeiros foi acionado Corpo de bombeiros foi acionado
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Loja de estofados Loja de estofados

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de estofados e atingiu um salão de beleza na tarde desta sexta-feira (01), na Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou o fogo.

Em entrevista ao GP1, o proprietário da loja de estafados, Felipe Anderson, explicou que estava trabalhando no local, já no fim do expediente, por volta de 16h30, quando houve um curto-circuito nas instalações da loja e rapidamente o fogo se alastrou pelos estofados, que são altamente inflamáveis.

“Aqui tem algumas instalações que são velhas, porque o prédio é antigo. Estávamos trabalhando e quando percebemos caíram umas faíscas. Eu acho que caíram nas espumas, porque aqui tem muito material inflamável, folha de MDF, compensado, espuma, tecido e foi muito rápido. A gente tentou apagar, mas não conseguimos, foi muito rápido. Corpo de Bombeiros veio e apagou o que tinha, mas queimou tudo. Todo mundo conseguiu sair bem, só foram os bens materiais, a gente ainda tirou algumas coisas, mas se perdeu muito”, explicou.

Segundo a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de grandes proporções e também atingiu um salão de beleza ao lado da loja de estofados. “Ocorreu esse incêndio que começou em uma loja de estofados e depois passou para um salão de beleza. O incêndio foi de grandes proporções, mas foi combatido rápido. Praticamente tudo na loja de estofados foi consumido pelo incêndio. No salão o proprietário conseguiu retirar muita coisa antes do fogo começar e não houve tanto prejuízo”, afirmou a tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.