Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos executam jovem de 22 anos em bar na zona leste de Teresina

O caso vai ser investigado pelo DHPP, que deve identificar os criminosos e apontar a motivação do crime.

Um jovem identificado como Davi Alves da Cunha, 22 anos, foi executado com vários disparos de arma fogo na madrugada deste domingo (10), por volta de 4h30, em um bar localizado no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.

De acordo como o capitão Suedney, coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava bebendo no estabelecimento, quando foi abordada por desafetos, que logo em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela.

“Ele se encontrava em um bar e por volta de 4h30, chegou uns desafetos dele no local e começaram a efetuar disparos contra ele. Ninguém soube dizer a quantidade de pessoas que chegaram para efetuar os disparos contra a vítima. As informações que tivemos sobre a dinâmica foram poucas”, informou o capitão.

Após os disparos, os suspeitos empreenderam fuga e os populares acionaram o 5º BPM, que deslocou uma equipe para fazer o isolamento da área. O caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar os criminosos e determinar a motivação da execução. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.