Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet prevê pancadas de chuva com trovoadas nesta segunda em Teresina

A temperatura, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 32° C e a mínima de 23° C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu a previsão do tempo para esta segunda-feira, dia 11 de abril, informando que esta Semana Santa começa com bastante chuva em Teresina. A previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Conforme o que foi divulgado pelo Inmet, a previsão desta segunda aponta para uma temperatura máxima de 32° C e uma temperatura mínima de 23° C. Além disso, os ventos devem ser fracos ou moderados durante o dia todo.

A umidade pode variar, segundo o Inmet, entre 80% e 100%. Ainda conforme a previsão, o dia deve ser de bastante nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Teresina, com maior chance de chuva durante a noite.

Alerta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na manhã deste domingo (10) alerta laranja de chuvas intensas para 77 municípios da Região Norte do Estado do Piauí, incluindo Teresina. De acordo com o Inmet, o alerta teve início às 11h deste domingo (10) e deve valer até 10h desta segunda-feira (11).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.