Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Membro do PCC é preso acusado de matar homem em Ilha Grande

Ele é acusado de matar Francisco das Chagas Ferreira da Costa, 43 anos, no dia 3 de abril de 2022.

Um indivíduo identificado como Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, vulgo Negueba ou Fortaleza, 24 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (11), por volta de 15h, acusado de matar Francisco das Chagas Ferreira da Costa, vulgo Gatão, 43 anos, no dia 3 de abril, na cidade de Ilha Grande do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, após denúncias de que faccionados estariam na localidade Carrasco, os policiais se deslocaram e encontraram dois indivíduos, um deles responsável pelo homicídio de Francisco das Chagas Ferreira. Paulo Lucas foi preso, mas o outro elemento conseguiu fugir.

Com ele, a Polícia Militar apreendeu uma pistola PT .380 municiada, dois carregadores, um rifle .44 com seis munições intactas, 11 munições intactas de calibre 38, cinco munições intactas de calibre 32, 39 munições intactas de calibre .380 e 127 trouxinhas de crack.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.