Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Serviços de saúde funcionarão normalmente na Semana Santa em Teresina

UPA's, hospitais e maternidades estarão com funcionamento normal durante os dias de feriado.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), anunciou nesta quarta-feira, que os serviços essenciais de saúde estarão funcionando normalmente durante todos os dias do feriado da Semana Santa, em Teresina.

Conforme o comunicado feito pela FMS, será possível ir às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), hospitais e maternidades qualquer dia, incluindo a sexta-feira santa. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está aberto para atendimento normal. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também estará disponível.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), e a parte ambulatorial dos hospitais que contam com a marcação de consulta ou exames, funcionam somente até a quarta-feira (13), tendo em vista o ponto facultativo decretado pelo prefeito Dr. Pessoa para esta quinta-feira (14).

O serviço em saúde mental, no CAPS III Sul, continua funcionando 24 horas por dia, incluindo os dias de fim de semana e feriado, no âmbito de seu território.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.