Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM de Luís Correia troca de comando pela segunda vez em 4 meses

Segundo a PM, a Ciptur deixou de ser uma companhia e agora passou a ter status de batalhão.

Divulgação/PM 1 / 10 Solenidade no 24º BPM em Luís Correia Solenidade no 24º BPM em Luís Correia
Divulgação/PM 2 / 10 Solenidade em Luís Correia Solenidade em Luís Correia
Divulgação/PM 3 / 10 Mudança de comando do Batalhão de Luís Correia Mudança de comando do Batalhão de Luís Correia
Divulgação/PM 4 / 10 Coronel Scheiwann Lopes Coronel Scheiwann Lopes
Divulgação/PM 5 / 10 Evento de passagem de comando do Batalhão de Luís Correia Evento de passagem de comando do Batalhão de Luís Correia
Divulgação/PM 6 / 10 Coronel Scheiwann Lopes fez a passagem do comando de Luís Correia Coronel Scheiwann Lopes fez a passagem do comando de Luís Correia
Divulgação/PM 7 / 10 Solenidade de passagem de comando do Batalhão de Luís Correia Solenidade de passagem de comando do Batalhão de Luís Correia
Divulgação/PM 8 / 10 Major Delgado assume o Batalhão de Luís Correia Major Delgado assume o Batalhão de Luís Correia
Divulgação/PM 9 / 10 Ciptur passou a ser um batalhão Ciptur passou a ser um batalhão
Divulgação/PM 10 / 10 Solenidade foi realizada em Luís Correia Solenidade foi realizada em Luís Correia

Quatro meses após assumir o comando da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o major Wilton Sousa será substituído. Quem assume o cargo é o major Inácio Williams Delgado, antes lotado no BPRONE. A solenidade de troca de comando foi realizada na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Luís Correia e contou com a presença do comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.

Conforme a Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, a Ciptur deixou de ser uma companhia e agora passou a ter status de batalhão. Desta forma, Luís Correia agora passa a ser sede do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

O escolhido para assumir o comando do 24º BPM foi o major Inácio Williams Delgado. O militar é formado em Operações Especiais, teve passagem pela Força Nacional de Segurança, BOPE e estava no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPRONE), realizando operações na cidade de Parnaíba desde o ano passado.

A Diretoria da Polícia Militar não revelou o motivo da substituição do comando. Ainda não se sabe para onde o major Wilton Sousa será transferido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.