Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Agricultor é encontrado morto na cidade de Luís Correia

De acordo com a PM, no corpo da vítima foi encontrada uma perfuração possivelmente de arma de fogo.

Um agricultor identificado como Edmilson Silva, de 52 anos, foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (20), no povoado Brandão, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), no corpo da vítima foi encontrada uma perfuração possivelmente de arma de fogo.

“Fomos acionados e quando chegamos no local verificamos a veracidade dos fatos. O corpo era de um homem de 52 anos, agricultor e que não tinha passagens pela polícia. Encontramos também uma perfuração supostamente de arma fogo no corpo do homem, mas cabe a perícia confirmar”, detalhou o tenente Mesquita.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL). O corpo do homem foi removido do local por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.