Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS retoma vacinação contra gripe e covid-19 nesta sexta-feira

Além disso, a FMS vai abrir ainda um agendamento para vacinação contra covid-19 em crianças de 6 anos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai retomar nesta sexta-feira (22) a vacinação contra gripe em idosos de 60 anos ou mais, além da aplicação da 4º dose de vacina (dose de reforço). Além disso, a FMS vai abrir um novo agendamento de vacinação.

Segundo a FMS, idosos de 60 ou mais poderão se deslocar aos terminais Zoobotânico, Livramento, Parque Piauí, Buenos Aires e o CEU Norte, na sexta-feira (22) e no sábado (23). A imunização acontece por meio de drive-thru e não exige agendamento prévio.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Idosos são vacinados no sistema drive thru

Nos mesmos locais, a FMS vai disponibilizar também imunizantes para a aplicação da quarta dose de vacina (dose reforço) contra a covid-19 em idosos. O intervalo entre a terceira e a quarta dose de vacina é de pelo menos quatro meses.

Agendamento

Além disso, às 18h desta sexta-feira (22), crianças com idade de 06 a 11 anos poderão ter a dose de vacina contra a covid-19 agendada através do site Vacina Já.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.