Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta para possibilidade de chuva nesta quinta em Teresina

A temperatura nesta quinta, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 33° C e a mínima de 23° C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgou na manhã de hoje, a previsão do tempo para esta quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, alertando sobre a possibilidade de pancadas de chuva em Teresina.

Conforme o Inmet, a possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas é para o turno da tarde, já para a noite a previsão é de tempo fechado, mas sem chuva. O dia deve ser com bastante nuvens.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Já em relação à temperatura, o Inmet prevê que a temperatura máxima em Teresina nesta quinta-feira chegue a 33° C, e a temperatura mínima chegue a 23° C. Os ventos devem ser fracos durante todo o dia, e a umidade pode variar entre 65% e 95%.

Alerta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na manhã desta quarta-feira (20) alerta laranja de perigo de chuvas intensas para Teresina e outros 31 municípios do estado do Piauí.O alerta teve início às 9h52 desta quarta-feira (20) e vale até 10h desta quinta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.