Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido baleado na Avenida Homero Castelo Branco dá entrada no HUT

Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou no local em estado grave, após ser atingindo no tórax.

Um homem identificado pelas iniciais C. A. A. P de S, suspeito da tentativa de assalto contra uma motociclista na Avenida Homero Castelo Branco, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta terça-feira (26), após ser baleado no tórax durante troca de tiros.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente J. Edilson, inicialmente, o suspeito deu entrada no Hospital do Buenos Aires, por volta de 11h e logo depois, devido a gravidade do ferimento, foi encaminhado para o HUT.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

“Ele foi levado para o Hospital do Buenos Aires, mas logo depois foi encaminhado para o HUT, não sabemos as circunstâncias em que ele foi levado, somente o deixaram baleado no peito, ele está em estado delicado. Não chegou a ele, ainda, uma denúncia e também os familiares ainda não foram procurar eles”, detalhou.

Entenda o caso

Um criminoso foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (26), próximo ao Posto 6, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Horto Florestal, na zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente Sena, do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois criminosos em uma motocicleta tentaram assaltar uma mulher e uma pessoa não identificada reagiu, alvejando um dos bandidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.