Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Pescador desaparece nas águas do Rio Jenipapo em Campo Maior

Os pertences do pescador foram encontrados na beira do rio, mas até o momento ele não foi localizado.

Um pescador identificado apenas como Neto desapareceu na manhã dessa segunda-feira (25), nas águas do Rio Jenipapo, em Campo Maior, cidade distante 83 km de Teresina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piripiri, testemunhas relataram que o homem desapareceu após sair de casa no início da manhã para retirar enganchos do rio e desde então não foi mais visto. Os pertences do pescador foram encontrados na beira do rio, mas até o momento ele não foi localizado.

As buscas estão sendo feitas apenas por pescadores e populares. O Corpo de Bombeiros de Piripiri informou que está aguardando uma equipe deTeresina para iniciar as buscas no local.

Pescador encontrado morto em Sigefredo Pacheco

Na madrugada do domingo (24), outro pescador, identificado como Valdiran de Oliveira Sousa, de 42 anos, estava desaparecido e foi encontrado morto em um açude na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, na região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar do Piauí em Sigefredo Pacheco, a suspeita é que o pescador tenha caído no açude, por motivo ainda desconhecido, e se afogado nas águas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.