Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI vai ofertar curso de Psicologia na cidade de Teresina

A expectativa é que em 2023 a os primeiros alunos selecionados via SISU ingressem na primeira turma.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai ofertar o curso de Bacharelado em Psicologia. A instituição recebeu na segunda-feira (25) a aprovação para oferecer o novo curso no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina e a expectativa é que em 2023 a os primeiros alunos selecionados via SISU ingressem na primeira turma.

A aprovação foi feita após visita técnica realizada entre os dias 19 e 19 de abril, por avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

O curso ficará vinculado ao Centro de Ciências da Educação (CCE), com atividades de laborátório em parceria com o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e recebeu conceito 4,21 em uma escala que vai até 5.

Para obtenção do conceito, foram considerados organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. O anúncio oficial da aprovação deve ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.