Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ciclista é executado com quatro tiros no litoral do Piauí

O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Um homem ainda não identificado foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram à PM que a vítima estava em uma bicicleta, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem e depois fugiram em sentido ignorado.

A vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.