Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu no Mafuá

Quem tiver informações, pode entrar em contato pelos números (86) 98169-4192 e (86) 98858-6508.

Um homem identificado como Geovane Fortes de Carvalho, de 36 anos, está desaparecido deste a última sexta-feira, 1º de abril, quando saiu da casa da avó, por volta de 23h, no bairro Mafuá, zona norte de Teresina. Familiares procuraram o GP1 nesta segunda-feira (04) e pediram ajuda para localizar Geovane, que foi diagnosticado com esquizofrenia e faz uso de medicamentos.

Nossa reportagem conversou com Karolayny Carvalho Nogueira, que é sobrinha de Geovane. Ela contou que é comum o rapaz ir para casa da avó, onde fica para assistir filmes e depois retorna para casa de sua irmã, onde reside. Os familiares de Geovane já procuraram por ele em hospitais, no Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e até na cidade de Caxias (MA), porém não tiveram informações de seu paradeiro.

Foto: Reprodução/WhatsAppGeovane Fortes de Carvalho
Geovane Fortes de Carvalho

“O Geovane saiu daqui de casa na sexta-feira de noite, era 23h, ele assistiu um filme e foi para casa. Ele mora com a minha irmã e sempre faz isso toda noite. Então a gente também não se preocupou. Quando foi no outro dia, no sábado de manhã, minha irmã chegou aqui gritando, dizendo que ele não tinha dormido em casa. Rodamos quase Teresina toda, fomos no IML, hospital, em praça, em todo lugar. Ontem do mesmo jeito, a gente foi até Caxias porque deram notícia dele em Caxias, mas não o encontramos. Hoje a gente já vai atrás de novo, de novo, sumiu e a gente não sabe de paradeiro, ninguém viu e ninguém fala nada”, relatou.

Ainda de acordo com Karolayny, Geovane Fortes já tinha desaparecido há seis anos, porém foi encontrado no Hospital da Primavera. “A gente não sabe nem o que fazer, porque ele toma remédio controlado ele é esquizofrênico. Ele está todos esses dias sem comer, sem nada. Ele não costuma fazer isso frequentemente. Na última vez, ele fez foi encontrado no Hospital da Primavera, a gente até foi lá ontem de madrugada e não encontrou ele”, detalhou.

Como ajudar

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Geovane Fortes, pode entrar em contato com seus familiares por meio dos seguintes números de telefone: (86) 9 8169-4192 e (86) 9 8858-6508. A família destaca que ele é um rapaz calmo e que pode ajudar no deslocamento caso alguém o encontre.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.